Vacina para Cachorro no Paraíso
A vacinação é um cuidado essencial para a saúde e bem estar dos cães, bem como para prevenir a transmissão de doenças aos tutores. Portanto, é recomendado que o seu cachorro seja levado ao veterinário desde filhote para acompanhar a tabela de vacinação e garantir a imunização completa. Além disso, contar com a orientação profissional é fundamental para identificar as vacinas necessárias de acordo com as condições do pet. Dessa forma, conheça mais sobre o Dr Patas, a clínica veterinária ideal para aplicar vacina para cachorro no Paraíso.
Vacinas para Cachorro no Paraíso
Enquanto os humanos contam com uma vacina para cada tipo de doença, os pets possuem a vacina polivalente que previne múltiplos vírus. Assim, é comum ouvir os termos “V8” e “V10 para cachorros”, que indicam o número de doenças prevenidas pela injeção. Além disso, é essencial imunizar o cão contra a raiva, uma doença fatal para animais e humanos. Por isso, a vacina antirrábica é obrigatória e deve ser aplicada após a 12ª semana de vida do animal, com reforço anual. Ademais, outras vacinas, como as que previnem a gripe canina, a giárdia e a leishmaniose, podem ser altamente recomendadas em alguns casos. Como, por exemplo, para cães que costumam frequentar hotéis e creches caninas.
Felizmente, todas essas vacinas para cachorro podem ser encontradas na clínica veterinária do Dr Patas. Em primeiro lugar, ao realizar uma consulta com a nossa equipe, seu cão passará por um check-up completo, o que nos permitirá determinar as vacinas necessárias e estabelecer um calendário de vacinação personalizado. Portanto, não hesite em entrar em contato conosco para garantir a saúde e bem estar do seu melhor amigo. Além disso, estamos localizados à 2 minutos da Av. Paulista, no bairro do Paraíso. E também ao lado da estação Metrô Brigadeiro, ou seja, o acesso é super fácil.
Tá esperando o que? Entre em contato agora ou preencha o formulário para agendar uma consulta!
[…] pela picada do mosquito-palha e afeta o sistema imunológico do animal. Por isso, recomenda-se a vacinação para animais que residem em áreas endêmicas. Como, por exemplo, o interior e o litoral de São […]